Secretaria Municipal de Educação de Palmeira recebe mais um ônibus escolar para compor frota

Sendo mais uma conquista para a educação do município, na tarde desta quarta-feira (19), o Vice prefeito Sandro Masselai, representado a prefeita Fernanda Córdova, e a secretária de educação, Alexandra Masselai, foram até Palhoça para participarem do ato de solenidade de entrega do ônibus escolar.
A destinação ocorreu através de solicitação da Secretaria de Educação do município junto a Secretaria de Estado da Educação. Contabilizando com este, totalizam seis veículos escolares novos adquiridos em cinco anos de gestão.
“Uma das principais metas almejada pela secretaria nesta gestão e na anterior foi reduzir os altos valores gastos com transporte terceirizado e alocar estes recursos com manutenção da frota escolar. Em 2021 conseguimos zerar esta despesa e trabalharemos somente com veículos próprios”, ressalta Alexandra Masselai.