Palmeirenses prestigiam o acender das luzes de decoração de Natal

Trazendo alegria às crianças e reunindo amigos e familiares, o acender das luzes de decoração em frente a prefeitura de Palmeira, na sexta-feira (10), deu vida ao clima natalino.Visando proporcionar o melhor à população da cidade, a prefeitura de Palmeira não economizou esforços na programação do Natal Encantado.  Após desfrutarem da decoração completa com luzes e arranjos natalinos, a população também participou da procissão de luzes, uma curta caminhada até a escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Prazeres, onde prestigiaram o grupo vocal MrKa. A programação também contou com a Santa Missa e finalizou no salão da igreja com a Noite do Pastel, animada pelo cantor Adriano Farias.

A prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova, o vice, Sandro Masselai, dentre vereadores, secretários e demais responsáveis pela administração do município também participaram da primeira noite festiva.

“Passamos por momentos difíceis devido a pandemia, e o Natal é a essência da harmonia e confraternização, pois isso este ano caprichamos na decoração e na programação, assim proporcionando o melhor às famílias de Palmeira”, ressalta Fernanda Córdova.

Nesta terça-feira (14), será realizado a apresentação das Árvores Decoradas na Praça Jânio Carlos Schumacker Xavier, em seguida o Programa “O Rodeio”, realizado pela Rádio Clube de Lages, que contará com parquinho inflável para as crianças e distribuição de doces. E para encerrar terá apresentação da banda do Papai Noel.

“Este ano fizemos o projeto Adote uma Árvore, a prefeitura disponibilizou a árvore para quem quisesse enfeitá-la. Nesta terça-feira será apresentado a decoração de cada árvore. A participação das pessoas que adoram certamente foi de grande valia para deixar nossa cidade mais bonita. Contamos com a presença de todos”, comenta a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Franciele Córdova.

>> Acompanhem a programação completa e as mídias (fotos e vídeos), no site da prefeitura de Palmeira e nas redes sociais @prefeiturapalmeira_sc