Mais de 300 alunos voltam às aulas na rede municipal em Palmeira

Aprendizado, companheirismo e, porque não dizer, muita diversão. Tudo isso as crianças do município de Palmeira passam a reencontrar a partir da próxima quarta-feira, 07, com o retorno às aulas na Rede Municipal de ensino. E as novidades não se resumem apenas à rotina das crianças.

Conforme a Secretária de Educação, Viviane Matteucci, as crianças encontrarão diversas melhorias nas unidades de ensino da rede. “Já realizamos várias melhorias no Núcleo Municipal Professor Benício, no Mato Escuro, e já está em fase de licitação a Reforma do Núcleo Municipal Maria Rozalina Henkemaier, na localidade de Barreiros”, afirmou.

Com relação à Escola do Barreiros, uma reunião nos próximos dias deverá definir o cronograma das ações.

Além das melhorias, a continuação da escolinha de futebol levará ainda mais integração aos alunos. “Trazer o esporte para a experiência das crianças ajuda na aprendizagem e melhora a saúde e as condições físicas, proporcionando um desenvolvimento integral de nossas crianças”, afirmou a prefeita Fernanda Cordova.