Área abandonada será revitalizada e transformada para a comunidade em Palmeira

Uma ampla praça de lazer e convivência com banheiro, parque infantil, quadra com grama sintética, estacionamento, iluminação pública moderna e áreas para caminhada, convivência e montagem de quiosques. Prestes a completar 25 anos de emancipação político-administrativa, uma área que era abandonada e, há poucos anos, um banhado, será completamente revitalizada, se transformando num verdadeiro presente à comunidade palmeirense bem no coração da cidade.

Com objetivo de proporcionar amplo bem-estar à comunidade, a área receberá investimentos superiores a R$ 380 mil, oriundos de duas emendas parlamentares, uma do Senador Jorginho, que contempla toda a infraestrutura urbana da nova área, e outra do deputado estadual Marcius Machado, que contemplará a instalação da quadra sintética, do banheiro e do parque infantil.

O prefeito em exercício, Sandro Masselai, assinou, na última quinta-feira, 30, a ordem de serviço, junto com a prefeita licenciada Fernanda Cordova, e a empresa vencedora da licitação tem prazo de 120 dias para a entrega da praça completamente finalizada. “Nossa administração tem sido marcada por transformar nossa cidade. Fizemos várias revitalizações que há anos estavam abandonadas, e esta praça se junta, em termos de grandeza, à nossa creche municipal, pelo que vai representar, em termos de qualidade de vida, para nossa população. Estamos muito felizes em poder presentear nossa cidade pelos seus 25 anos com essa nova área”, comemorou o prefeito em exercício Sandro Masselai.

Além da ordem de serviço para a revitalização da área do complexo esportivo, o prefeito em exercício também assinou, na quarta-feira, 29, a ordem de serviço para a construção do banheiro público, outra reivindicação antiga dos palmeirenses. O banheiro será construído ao lado do relógio na praça central da cidade, terá investimentos de R$ 71 mil, de recursos próprios do município, com participação e parceria da Câmara de Vereadores, através da devolução de recursos ao poder executivo.