Trecho em frente à escola e a UBS do Mato Escuro será pavimentado

A ordem de serviço para pavimentação do trecho da estrada que passa em frente a escola Professor Benício e da Unidade Básica de Saúde, Vendramino Cândido de Souza na localidade do Mato Escuro em Palmeira, foi assinada na última quarta-feira (6), pela prefeita Fernanda Cordova e pelo responsável da empresa vencedora da licitação, Construtora Branger.
O valor de investimento será de R$ 238.856,00, recurso adquirido por meio de emenda parlamentar da Deputada Carmem Zanotto com contrapartida de R$ 37.684,38 do município.
As obras de execução dos serviços de drenagem e pavimentação com revestimento em Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ) da estrada já estão em andamento.
No ato de assinatura estavam presente a vereadora Simone Silveira e a engenheira Silviane dos Santos.